Conselhos de especialistas para não perder peso

Conselhos de especialistas para não perder peso

Não há uma maneira fácil de perder peso. Os especialistas concordam que a única maneira de perder o peso extra é reduzir o número total de calorias que você consome e / ou queimar mais calorias por meio do exercício.

Se você decidir seguir uma dieta rica em proteínas, uma dieta com baixo teor de gordura ou outra abordagem, a única maneira de perder o peso extra é comer menos e se exercitar mais. É fácil de entender – mas muitas vezes é muito mais difícil de fazer.

Aqui estão alguns fatores para manter em mente para encontrar o equilíbrio.

Encontre o equilíbrio entre nutrição e dieta

O “segredo” para perder peso é queimar mais calorias do que você come. Quando o corpo usa mais energia do que o necessário (lembre-se, a comida é igual a energia), ele esgota suas reservas de gordura.

  • Em outras palavras, coma menos e seu corpo vai queimar gordura em energia.

Claro, o que você come também é importante.

  • Uma dieta baseada apenas na sopa de repolho não fornecerá a nutrição que seu corpo precisa e você logo se cansará.
  • Todas as dietas para perda de peso precisam se concentrar em alimentos que você pode continuar a comer por toda a vida – e ajudará a protegê-lo do câncer e de outras doenças.

Não reduza nutrientes

Uma dieta que é rica em carne e baixa em frutas (Atkins, por exemplo) pode levar a perda de peso a curto prazo, mas não estará de acordo com o conhecimento nutricional atual.

  • O consumo excessivo de carne leva a uma variedade de doenças e uma dieta rica em frutas protege contra o câncer.
  • Frutas, vegetais, alimentos integrais, produtos lácteos com baixo teor de gordura e proteína magra são os pilares de uma dieta saudável, se você está tentando perder peso ou não.
  • Os alimentos que seu corpo pode facilmente fazer – que são aqueles cheios de calorias – são os que você precisa reduzir. Estes são bolos, biscoitos, carnes gordas, leite integral e molhos cremosos e afins.

Projeto de longo prazo

Quando as pessoas querem perder peso, elas geralmente querem resultados instantâneos. A maioria das pessoas que começam uma dieta de choque geralmente acabam se recuperando rapidamente – e muitas vezes mais do que perderam.

  • Especialistas sugerem como meta perder cerca de 0,5 kg por semana.
  • Existem 3500 calorias em 0,5 kg (1 libra) de gordura armazenada, então você terá que reduzir sua ingestão de alimentos em 500 calorias por dia para chegar lá. Ou você pode comer 250 calorias a menos e queimar mais de 250 com exercícios.

Pesquisas mostram que as pessoas que se exercitam e comem menos ficam mais tempo sem ganhar peso.

  • Tente fazer pelo menos 30 minutos de exercício moderado (como caminhada rápida) diariamente.
  • Produtos naturais como Power Colágeno
  • Ao se exercitar, você aumenta seu metabolismo para que você queime mais calorias, mesmo enquanto dorme.
  • Exercício também ajuda você a se sentir melhor mentalmente e fisicamente e pode ajudá-lo a cumprir seu plano de perda de peso.

Não é tudo ou nada com perda de peso. Sabendo que é um objetivo de longo prazo, encontrar os alimentos certos para reduzir e fazer algum exercício ajudará você a alcançar seu objetivo de peso de forma adequada e saudável.

Posted on: agosto 24, 2018, by : gerenciador90

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