Alongamento avançado para os braços que você deve tentar

Alongamento avançado para os braços que você deve tentar

Projetado para o indivíduo ativo, esses trechos de braço são uma ótima maneira de desafiar a si mesmo em sua rotina diária. Experimente hoje!

Um alongamento difícil para a rotina de exercícios avançados

Dificuldade: Alta 
Ideal para pessoas que:

  • Procure fortalecer seu abdômen, costas e pernas
  • São ativos o fim de semana
  • Praticou um esporte, mas não tem mais tempo para isso
  • Procure perder peso
  • São usados ​​para praticar atividade física

Aceite o desafio com uma pegada e uma dobra aérea

Este exercício estica os tríceps e os lados.

  1. Levante-se com os pés abertos na largura dos ombros.
  2. Estique o braço esquerdo sobre a cabeça.
  3. Dobre o cotovelo e alcance o meio das costas com a mão esquerda, apontando o cotovelo para o teto.
  4. Mantenha os ombros abaixados enquanto você gentilmente segura o cotovelo esquerdo com a mão direita e empurra confortavelmente em um alongamento mais profundo.
  5. Mantenha essa posição e mude de lado.

Tente o auto-abraço para ótimos resultados

Este exercício tonifica o tríceps, ombros e parte superior das costas .

  1. Fique em pé com as duas pernas abertas na largura do quadril, mantendo os joelhos ligeiramente flexionados.
  2. Envolva seus braços ao redor da frente do seu corpo como se estivesse abraçando-se, em seguida, segure a parte de trás dos ombros com as mãos.
  3. Mantenha o tronco firme, relaxe a parte superior das costas e dos ombros e deixe a cabeça pendurar o máximo que puder, confortavelmente.

Continue seu treino com os braços abertos

Este exercício alonga os bíceps, antebraços e peito .

  1. Fique em pé com as duas pernas abertas na largura do quadril, mantendo os joelhos ligeiramente flexionados.
  2. Levante os braços lentamente para os lados até a altura do ombro.
  3. Depois, com as palmas das mãos para a frente, estique os braços suavemente atrás de si, mantendo-os ligeiramente abaixo do nível dos ombros.
  4. Assim que atingir os limites do seu conforto, dobre os pulsos para trás até sentir tração na frente dos antebraços.

Terminar com um trecho de parede no caminho certo

Este exercício tonifica o peito, tríceps e ombros .

  1. Fique ao lado de uma parede e levante o braço esquerdo pressionando sua mão e antebraço contra ela.
  2. Lentamente gire seu corpo para o ombro oposto até sentir um alongamento no peito e no ombro.
  3. Segure a posição e repita do outro lado.

Tente este alongamento duro para os braços hoje. Você pode se surpreender com os resultados satisfatórios!

Posted on: agosto 21, 2018, by : gerenciador90

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